Amor, Azar, Mulheres

Encontro Amoroso

why-do-dogs-lick-each-others-earsCerta vez, contei ao Otorrino sobre a dor de ouvido contraída após um encontro amoroso:

-Foi a saliva dela, não foi? – perguntou o médico.

Acredito que este é um problema conhecido por todos os homens, passamos por isso vez ou outra. Culpa da língua furiosa de nossas parceiras em nossa orelha.

E esta é minha dúvida:

Por que as mulheres cismam de enfiar a língua em nosso ouvido? Será esta carícia sensual? Será que acham excitante?

Não acho resposta plausível.

Apesar de não estarmos mais juntos, ainda lembro da Fernanda – essa dor de ouvido persistente não me deixa esquecê-la.

Meu ouvido esquerdo não é o mesmo desde então. Acho que a surdez não esperou a velhice para me visitar.

Padrão

Um comentário sobre “Encontro Amoroso

Deixe um comentário

