Humor, Mercado

Vôlei no Mercado

bvsl14-729_high_large_grande

Apesar de simples, poucas pessoas tem a irresponsabilidade de realizar as coisas que eu faço. Tal como a vez em que na área de artigos esportivos de um supermercado, decidi testar as bolas de vôlei com um amigo.

As bolas tomaram rumos inesperados, como por exemplo: os sacos dos “nutritivos” salgadinhos Rufles e Doritos. Petiscos aliás, associados a prática de esportes e vida saudável, sabe Deus porquê. Fato é, acertei bons saques naqueles sacos estufados das batatinhas.


Os dois vigias do mercado vez por nos chamavam a atenção – ao que o Weverton dizia: “Só vamos dar o último saque e já vamos”. E eu tentando fingir naturalidade, segurando pra não gargalhar no meio daquela conversa. 

Retornamos ao Extra algumas vezes e cada vez era mais engraçada que a anterior. Passamos a convidar as pessoas pra jogar também (mesmo que ninguém aceitasse), ensinávamos crianças e quando eu estava inspirado acertava a cara do meu amigo com a bola. 

Semanas depois, retornei a este mercado e a área esportiva tinha desaparecido. E até hoje, com o coração partido, me pergunto o porquê.

Padrão

Deixe um comentário

