Azar, Insetos, Natureza

Gosto de Natureza

fishscales-1024x512Decidi passar na padaria antes de voltar para casa. Comprei alguns pães da fornada mais recente. E pensei: Por que não voltar correndo?

Relembrava meu passado como maratonista enquanto cruzava as ruas de meu bairro. Frondosas árvores decoravam as calçadas e não tardou para que um habitante de uma dessas árvores entrasse na minha boca. Aquele gosto amargo dominou os metros finais até a minha casa, apesar das insistentes cuspidas que dei durante todo o caminho.

Geralmente, saco meu celular e digito rapidamente alguns pontos de minhas crônicas para não esquecê-la. Mas hoje não precisei disso. Foi impossível esquecer até escovar os dentes.

Mas aqui sentado no pc, ainda sinto o gosto, o gosto amargo.. da Natureza.

Padrão

Deixe um comentário

