Azar, Ônibus, Mulheres

Tiroteiro Inesquecível

bus-1Voltava do shopping Nova América quando um inesperado tiroteio teve inicio. Foi como se um diretor de cinema gritasse AÇÃO! assim que meu ônibus passou na entrada principal de uma famosa favela aqui no RJ. Tive minha soneca interrompida por gritos de terror de passageiros que caíam uns sobre os outros, como um baralho de cartas. Ser acordado por tiros ainda vai, mas por gritos femininos estridentes, aí é o fim. Fiquei de mal humor.

 Eu estava sentado nos fundos do ônibus, na janela do lado direito e os colegas que estavam ao meu lado foram se protegendo como podiam. Se não fossem as pessoas próximas amontoadas e os assentos tão próximos uns dos outros, eu também teria me protegido! Mas depois de alguns segundos, a única imagem que destoava das demais naquele ônibus, era a minha cabeça à mostra – o que me fez sentir-se a pessoa mais lerda do mundo. E pra completar, eu não tinha em quem me jogar em cima.

Naquele pânico todo tentei levantar, mas a mocinha que estava ao meu lado foi mais rápida e se jogou sobre o meu colo. Senti o seu rosto se chocar contra o meu pênis. Foi o que me distraiu no meio daquele fogo cruzado. Mesmo assim, fiquei na dúvida sobre empurrá-la do meu colo ou deixá-la ali em segurança (ao menos até que precipitasse uma ereção).

Joguei meu casaco sobre a cabeça – o que já era um alento. A ideia era de que o casaco de cor escura me tornasse um alvo mais difícil de ser alvejado. Mesmo sendo uma ideia estúpida, era tudo o que me restara aquela altura do campeonato. Não sei quanto tempo demorou até que a violência voltasse a níveis aceitáveis e aquela mulher saísse do meu colo.

Definitivamente, o tiroteio mais inesquecível da minha vida.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Tiroteiro Inesquecível

  1. Hahaha tenho uma história parecida.
    Foi Qnd estava em um ônibus e o motorista parecia estar em uma corrida cai no colo de um rapaz q estava excitado. Não sei se essa situação seria inesquecível ou terrível kkk
    Devido a isso hoje em dia prefiro andar de taxi e uber :p

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s