Azar, Infância

Ursinho de Pelúcia 

Provavelmente todo mortal já comprou algumas fichas na esperança de pegar algum pelúcia nessas máquinas. Antigamente, a ficha custava mísero R$ 1 real – hoje em dia não custa menos do que R$ 4 reais.
Em minha adolescência essas máquinas estavam no auge! E por vezes gastei o dinheiro da “merenda” nessas máquinas “engana trouxa”.

Mas era aquilo: quanto mais dinheiro eu perdia, mais puto eu ficava e consequentemente mais dinheiro eu gastava (tentando lavar minha honra). Os anos foram passando e.. meu fracasso continuou. Sou uma decepção nessas maquininhas.

Ps.: Agora pouco tentei pegar um pelúcia, ‘umzinho’ apenas e também não consegui!

Padrão

2 comentários sobre “Ursinho de Pelúcia 

Deixe um comentário

