Azar, Mulheres, Natureza

Nadador Nato

contemporary-artwork

Num dos passeios que fiz com a família de uma namorada, decidi mostrar meus dotes como nadador na Praia do Forte, em Cabo Frio. Avistei uma pequena ilha ao longe e decidi que nadaria até lá, pegaria uma flor e entregaria a Michele.

Mas é aquela história: A gente sempre acha que vai conseguir muito mais do que geralmente consegue… E logo notei que aquela promessa era tão vazia quanto “trabalhar arduamente para ficar rico”. Claro, na metade do caminho lá estava eu boiando para retomar o fôlego. Ainda descansava quando avistei amáveis águas vivas ao meu redor, tão numerosas quanto camelôs no Centro do Rio.

Foi ai que entendi porque apenas EU estava na água naquela manhã. De certo, ignorei aquela plaquinha lá longe fincada na areia alertando sobre o perigo iminente.

Olhei para a areia e lá estava a minha ex toda orgulhosa, batendo palminha e me mostrando para a família. Seu tio Rogério até assobiava, admirado com o meu feito. E eu com aquele grito preso na garganta: “Socorro, cara*** me tira daqui!” Mas tinha que dar uma de homenzinho e seguir para a ilha ou voltar para a areia.

Minhas amiguinhas transparentes se aproximavam, curiosas sobre aquele visitante magrelo. Algumas tocaram minhas costas e outras minhas pernas demonstrando que eu não era bem vindo ali. E aquela sensação de queimação foi o combustível extra que faltava para nadar de volta, tão rápido quanto o Michael Phelps. Ainda levei um baita “caixote” quando me aproximava da praia e entrou areia em locais que não convém falar nesse momento. De sorriso no rosto e peitoral ralado, inventei uma desculpa qualquer por ter voltado de mãos vazias.

Padrão

6 comentários sobre “Nadador Nato

  1. Primeiro de tudo, você é mais doido do que me parecia no início do texto.
    Segundo, o que significa “levei um baita caixote”?
    Terceiro: não precisava ter voltado de mãos vazias, podia ter levado uma amiguinha transparente para a namorada – seria uma ótima ocasião para pedi-la em casamento também kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

