Animais, Azar, Mulheres

Cão que Ladra, morde SIM

22-photos-of-beagle-puppies-that-will-make-your-heart-stop-with-cuteness-beagle-puppy-runningCerta vez, uma namorada me ligou: “Meus pais não estão em casa, vem cá.” Antes que o telefone caísse no chão, eu já estava na rua, à caminho do ponto de ônibus mais próximo.

Lembro que minha ex era super preocupada com tudo (leia-se seus vizinhos fofoqueiros) e bolamos um código: antes de tocar a campainha, eu deveria jogar antes duas pedras no seu quintal para que ela checasse se a barra estava limpa. E tão logo o fiz, ela abriu o portão. De banho tomado e super cheirosa, me recepcionou com um abraço e um beijo bem demorado. Isso causou enormes ciúmes em Nina (uma fêmea de cinco anos da raça Pastor Alemão) – que me presenteou com dolorosas mordidas no calcanhar direito. Êta cadela enjoada, nunca gostei dela… E eu tentando me livrar dela, empurrando-a pro lado sem Michele perceber. Por fim, o bichano soltou e adentramos a casa.

Depois de fazermos amor no quarto, a bela morena foi fazer algo que agora não me recordo e eu fui para a sala, peladão mesmo, assistir TV. Naquela tarde, fazia frio e temendo um possível resfriado fui me aquecer. Levantei e enquanto vestia minha camisa, ouvi aquela respiração característica que os cães fazem quando estão correndo. E não sei que me deu na cabeça que eu pulei pra trás, caindo de bunda no sofá. Era a Nina vindo com tudo atrás da minha salsicha. Agi tão rápido que para vocês terem ideia do quão próximo ela estava, seu focinho gelado bateu na minha virilha. Não preciso dizer o quanto estava aliviado e assustado com tudo aquilo!

Por pouco, muito pouco não fui capado… E eu claro, briguei com Michele por ter deixado a porta da sala entreaberta.

Anúncios
Padrão

4 comentários sobre “Cão que Ladra, morde SIM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s