Amor, Humor, Mulheres, Reflexão

Uma paquera, duas paqueras..

quickproof_benblood_5021Esta quarta almocei no MegaMatte, no Centro do RJ e aquela sensação de ser observado (que todos nós já tivemos), me dominou. Nesses casos, lanço mão do velho truque da tosse e olho em volta. Confirmei o que pressenti quando a dona de rechonchudas bochechas me cumprimentou – erguendo seu copo de suco (marcado de batom) em minha direção.

Passou algum tempo e lá estava a gordinha a me observar. Não sou do tipo Galã Mexicano, mas ela estava MESMO flertando comigo. Meio sem jeito desviei o olhar e por vezes li o mesmo anúncio de pão de queijo + mate por R$12,90 reais estampado na parede, na ânsia de terminar logo de comer e ir embora.

Entretanto, qual não foi minha surpresa ao perceber outra pessoa, um senhor de meia idade com olhos fixos em mim? A chance de um ménage à trois surgiu, porém com meus exíguos minutinhos de almoço só daria conta do recado se fosse um mágico.

Eu já não sabia mais para onde olhar e depois de engolir boa parte do meu almoço às pressas, comecei a soluçar – reação esta que eu odeio. A mocinha estava mais contida.. conversava com a amiga e quando me olhava remexia os cabelos ruivos para disfarçar a timidez. Já o gay tinha mais atitude e por vezes puxou assunto comigo – que dava respostas curtas.

Me perdi em meus pensamentos imaginando este mesmo momento – o que eu escrevo sobre isto. Só “acordei” quando a moça de bochechas róseas roçou seu traseiro no meu ombro ao sair da lanchonete. Não fosse o restaurante cheio, minha sensatez sumiria e meu lado cafajeste diria que ela fez de propósito. Me diverti com essa dualidade e sorri. Sorriso interrompido pela ideia de que o sujeito ao meu lado também pudesse fazer o mesmo, arregalei os olhos e levantei.

Padrão

Deixe um comentário

