Humor, Mulheres

No Restaurante

he__s_eating_everything_by_venkman_project

Hoje foi um desses dias em que tudo que eu NÃO queria era cozinhar (até mesmo porque eu não sei). Então corri para o restaurante mais próximo.

Enchi uma concha de arroz e relembrei anos atrás quando acompanhado de meu pai era repreendido: “Meu filho pegue coisas que normalmente você não come em casa.”

E logo eu devolvi pra panela todo o arroz que tinha pego, pro desespero de uma senhorinha que fez cara de nojo do meu lado. Não me fiz de rogado, peguei grão de bico, acelga, rabanete, comida japonesa (aquelas que você não sabe o nome, mas gosta da aparência e põe no prato) e claro, bacalhau – o tipo de carne que você dá cinquenta, sessenta mastigadas pra conseguir engolir um pedacinho.

Fiquei com dor no maxilar – a mesma dorzinha provenientes de tórridas noites de amor. Fiquei rindo sozinho com carne presa nos dentes. Impressionante como nosso corpo desacostuma com comida saudável, me senti pesado e com barriguinha proeminente. Pronto já fui saudável hoje! Já posso comer “aquele” hambúrguer mal passado amanhã!

Padrão

Deixe um comentário

