Reflexão

Informações Confusas

541084_162560577222183_2127488307_n

Estava lendo na embalagem do meu teclado algo, no mínimo, curioso. Isto é, aqui diz que as teclas tem “durabilidade de 10 milhões de toques” e minha mente fértil floresceu:

“Quantas letras eu já digitei aqui?”
“Quantas palavras?”
“Quantas vezes adormeci ao PC debruçado sobre o teclado?”

É como no episódio do LOST onde imaginávamos o que aconteceria caso as pessoas não digitassem aquele número. Será que meu teclado explodirá quando eu atingir a marca?

E não menos importante: Como FUNCIONA a garantia desse troço? Como provar que digitei somente cinco milhões de vezes e o teclado quebrou? Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Padrão

Deixe um comentário

