Humor, Reflexão

Receita do Sucesso

 

Einsamer Mensch - Endzeitstimmung

Sabe, meu sucesso na vida, meu sucesso como pessoa e até mesmo como amante pode ser atribuído a preguiça, meu maior pecado. Daí nunca ter usado drogas – pela preguiça de arcar com os resultados danosos da mesma. Mentir também é algo que me dá preguiça, pois falta-me paciência para inventar novas mentiras para encobrir a original.

Costumo fazer um ótimo trabalho nas empresas por onde passo. Não é o profissionalismo que me alça ao time dos melhores, nem mesmo ser focado no que faço – é a preguiça, novamente ela, que me tornou um vencedor. ELA, que costumo apelidar de um modo carinhoso, me impediu na idade adulta de fazer sim muita merda – justamente por pensar nas consequências dos meus atos.

Vê se pode, eu podendo estar dormindo ou bebendo com os amigos ter de resolver problemas por ações impensadas? Logo, evito qualquer tipo de trabalho extra. Então acerto logo de primeira o que deve ser feito e como deve ser feito.

Nunca teria chegado tão longe na vida sem minha sagrada PREGUIÇA! Deus abençoa quem é preguiçoso.

Padrão

Um comentário sobre “Receita do Sucesso

Deixe um comentário

