Azar, Mulheres

Noite Romântica

13cf6fe5b2a2c343

Numa de minhas viagens à São Paulo dormi na casa de uma namorada. Foi um gostoso reencontro após tantas semanas longe um do outro.

Atendendo a pedidos, dividi minha cama. Porém, para a minha tristeza, Camila logo adormeceu e eu segui desperto, deitado de conchinha naquela cama. Minha amante, chamada Insônia não me abandonara e dividimos os três aquela cama de solteiro.

Minha companhia interrompeu meus pensamentos ao dar um longo suspiro. Eu sorri achando que ela tinha acordado e quando ia tecer um comentário ela jogou os braços para trás, acertando em cheio minha cara com seus punhos.

De certo, desacostumada a dormir acompanhada: ela tinha esquecido que eu estava ali.

Comecei a lacrimejar após receber aquele golpe no nariz. Meu braço esquerdo estava dormente e permaneceu inerte embaixo do meu travesseiro. Coube ao direito vir à meu socorro e minha mão tocou minha face.

E a Loira? Bem, ela nem acordou. Apenas permaneceu com os braços naquela posição – o que me fez pensar como alguém conseguia dormir daquele jeito.

Foi uma noite romântica, no entanto.

Padrão

Deixe um comentário

