Azar, Humor

O Saboroso

persons-0039

Desde pequeno me sinto diferente das outras pessoas, mais especial, eu diria. E os pernilongos corroboram esta tese, pois meu sangue é saborosíssimo para eles. Pode parecer história de pescador, uma lenda tão fantástica quanto a do Papai Noel, mas depois que matei vinte seis pernilongos afoitos à noite em meu quarto, passei a me considerar um predestinado. E este fato sempre me perturbou..

Por que sempre sou o escolhido??
Por que tanto me querem??

Dúvidas à parte, acordar a noite e assistir meus amigos em sonos profundos e tranquilos se tornou algo comum em minha vida. E desejava sim.. de todo meu coração que meus amigos se tornassem as vítimas – rogava esta infrutífera praga enquanto me cobria dos pés a cabeça.

Sete anos depois fui agraciado com a notícia de que pernilongos tinham preferência por tipo sanguíneo O.

E com esta notícia decidi não acampar mais, não me hospedar em fazendas ou mesmo locais com grande concentração de insetos adoradores de sangue O negativo. Eu posso não voltar vivo.

 

Padrão

Deixe um comentário

