Azar

Vamos sair?

bar-flirt-2

Certa vez, uma cliente me convidou para nos conhecermos melhor fora do trabalho. Simplesmente, a última pessoa no mundo que imaginei atrair qualquer tipo de olhar, mas a vida é mesmo imprevisível, não é mesmo?

Por mensagem de texto, a bela morena insinuou que deveríamos assistir um filme no cinema – daquele jeitinho que só as mulheres sabem fazer; confundindo a minha cabeça e embaralhando meu juízo.

Um misto de surpresa e alegria pulsava dentro de mim. Eu sabia das implicações que isso acarretaria, mas no meu íntimo me enganava, dizendo a mim mesmo que não passaríamos dos olhares trocados durante a sessão de cinema. Mas, o fato é que eu estava mexido com tal encontro.

E lá fui eu tomar aquele banho! Busquei a roupa menos velha em meu armário e respondi o SMS. Ela respondeu imediatamente.

– Oi tudo bem? Adicionei você no Facebook, mas peraí… Você não é gay??

– Como assim?? Claro que não! – respondi incrédulo a tal pergunta.

E ela super fofa me explicando que na falta do seu cabeleireiro queria tirar uma dúvidas sobre o universo masculino, tendências no mundo gay e etc. Acreditem,  ela só me chamou pra sair para conversarmos “coisas de menina”.

Padrão

Deixe um comentário

