Reflexão

Mágica do Esquecimento

kids-doing-math-clipart-ytkgzalte

O fogão aqui de casa tem seis bocas. É um fogão elétrico já bem gasto pelo uso, mas que ainda funciona. E eu até hoje não gravei qual botão girar para acender a boca que eu quero.

Dai toda vez é aquele ritual, acendendo uma por uma até eu conseguir. As vezes minha mãe o limpa e o fogão acaba não acendendo. Misteriosamente, só consigo na minha última tentativa – aquela que você já está desistindo, sabe? “Se essa po*** não acender agora eu vou sair com fome!”

E nesta manhã não foi diferente… 

Eu acho que tenho perda de memória ultra recente, só pode. To pensando em fazer setinhas com tinta preta em cima do fogão.

Padrão

Deixe um comentário

