Azar, Reflexão

Chá de Sumiço

keys20and20house20prChaves.. Estes pequenos objetos que vivem se perdendo todo o tempo. E cismam de sumir justamente quando estamos atrasados, já perceberam?

Para os não-crentes é o momento certo para lembrar todos os deuses que já passaram em sua vida, rezando para todos, só pra aumentar o êxito na busca.

Não dando certo, vou para o segundo passo:
Respiro fundo.. fecho os olhos e tento refazer meus passos mentalmente, mas minha memória é de passarinho e eu esqueço das coisas com uma facilidade ímpar.

Já me peguei imaginando se algum espírito malévolo rouba minhas chaves quando estou dormindo e as muda de lugar. Lanço mão de promessas e fico anunciando pela casa: “Serei um bom menino”, “Não xingarei mais” e completo: “Agora me dá já essas chaves!” – já irritado.

Da irritação é fácil saber o que acontece.. Um tsunami em casa. Saio revirando tudo em busca das benditas chaves – este é o terceiro passo.

Eu já pulei da janela de casa e já escalei meu prédio nos dias mais críticos – sou o homem aranha do subúrbio. Mas, fica o receio de ser preso pela polícia e aparecer no Jornal Nacional.

Para 2015 planejo fazer 5 cópias de minhas chaves e amarrá-las ao meu pescoço

Padrão

Deixe um comentário

