Humor, Mulheres

Aedes Aegypti

umbaitasustochoquetc3a9rmico

Entra ano, sai ano os Caçadores de Aedes aegypti nos visitam. Não para saber como você está ou como vai a família e sim para impedir que criemos estes doces mosquitinhos.

E numa dessas visitinhas… Eu estava em meu dia de folga, dormindo até mais tarde.

A caçula da família já acordada, acompanhava a Agente pela casa. E na hora de ir embora a funcionária se confundiu no corredor principal da casa e acabou entrando em meu quarto.

Eu dormia nu, placidamente.

Mais tarde, minha irmã me contou da reação da Caçadora ao perceber que acabara de me flagrar por engano como vim ao mundo:

– Ai meu Deus, Ai meu Deus, Ai meu Deus – levando as mãos ao rosto e a boca.

Padrão

Deixe um comentário

