Azar, Humor

Dispositivos eletrônicos

eua-permitirao-smartphones-e-dispositivos-eletronicos-ligados-durante-o-vooOuvimos histórias aterrorizantes sobre como dispositivos eletrônicos afetam o sistema de navegação de um avião. O cinema é célebre em captar os momentos finais dos passageiros em um avião despencando dos céus. E esse é o maior medo de quem viaja de avião – que ele caia de uma hora pra outra.

Em minha primeira viagem, levei minha barra de Suflair. Preferia morrer com o doce gosto do chocolate na boca do que gritando feito as pessoas normais.

Pois bem, comissários robóticos avisavam sobre aparelhos eletrônicos a serem desligados. E eis que avisto 1, 2, 3 passageiros com esses aparelhinhos ligados. O sangue ferveu! Não me contive e desafivelei o cinto da poltrona.

“Fui de encontro a primeira vítima, uma loira bonita, peguei o tablet e dei na cabeça dela, partindo a tela em dois. O homem no banco de trás ergueu seu celular ameaçadoramente, dei um soco na sua barriga e joguei o celular no chão, pisando em cima como se fosse uma barata nojenta.

O terceiro rapaz se localizava algumas poltronas atrás, tentou correr para o banheiro com seu laptop. O puxei pelos cabelos e bati sua cabeça com força na porta do banheiro, desmaiando-o. Voltei as atenções aquele computador portátil – que bati na parede do avião até que não sobrasse mais nada. Fui aclamado como herói por todos.”

Logicamente, tudo isso não passou de um sonho e “despertei”. Os passageiros já tinham guardados seus pertences. Pelas carinhas não gostaram de serem repreendidos pelo Tio Comissário. Ficar sem internet é pior do que a chance real de morrer, vai entender.

Brasileiro não gosta de ser contrariado, não adianta.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s