Mulheres

Viagem dos Sonhos

100_5112

Em minha última viagem a Curitiba fui recepcionado por duas belíssimas morenas. Lembro que quando vieram em minha direção, saí da frente – achando que eram namoradas de algum sortudo atrás de mim. Mas elas me seguiram.

– Vocês estão procurando o cara errado. – argumentei, enquanto as beldades agarravam meus braços e me conduziam até um stand dentro do aeroporto.

O frio glacial diurno não foi suficiente para impedir que usassem saias, deixando as pernas à mostra.

– Tá com frio carioca? – brincaram comigo que já fui ficando todo soltinho largando as bolsas em cima do balcão.

– Bem, é bom você tirar se não quebra – uma delas sussurrou pra mim.

– Hãã… Desculpe. – respondeu o imbecil aqui.

A mais bonita (e comunicativa também) me contou que trabalhava ali juntando dinheiro para a faculdade. Sensibilizado, toquei seu ombro e disse que tudo daria certo, que completaria o curso.

E como prova de boa fé, assinei um papel cheio de letrinhas miúdas. Aquela assinatura pra mim, era algum tipo de “Abaixo Assinado” contra a opressão dos altos valores cobrados pelas faculdades ou uma petição pró bolsas estudantis, essas coisas.

A doce curitibana me agradeceu muito. E se mexia tanto que seu longo cabelo me acertava algumas vezes. Antes que eu ficasse cego, estendeu uma mochila e disse ser meu presente. Uau.

Se no Rio fosse assim. né? – pensei. Povo hospitaleiro é outra coisa. Antes que nos despedíssemos, me deu algumas revistas para ir lendo no caminho até o hotel. E mandou beijinhos. Apesar de envergonhado, me senti bem por ter sido paquerado.

Dias depois eu soube o que a assinatura significava. Assinatura de três revistas da Abril no valor de R$500 reais. Quase tive um treco.

Padrão

2 comentários sobre “Viagem dos Sonhos

Deixe um comentário

