Uncategorized

O Melhor (Ou o Pior) Fora que Levei na Vida

don__t_want_you_anymore_by_d_4_rkyQuando solteiro fiz amizade com uma mulher incrível, muito inteligente e bonita. E Loira, claro!

Logo passamos a ter mais contato e a conversar bastante. E num desses encontros julguei o momento certo para revelar o que sentia. Estávamos em um shopping bastante conhecido aqui no Rio de Janeiro.

E eis que em dado momento, Aline comentou estar namorando e tudo mais.. o que me fez arquear a sobrancelha esquerda de imediato, pois sequer imaginava isso. Mas decidi seguir em frente e revelei meu interesse por ela, pontuando ao final:

-Mas eu sei que você tem namorado e isso seria errado… – disse com aquela cara de coitadinho que espera ser recompensado com um afago.

E sentada comigo na praça de alimentação ela respondeu com toda aquela naturalidade que só as mulheres tem:

-Mas não é nem por isso.. Mesmo que eu não tivesse namorando eu não ficaria com você. – E após uma brevíssima pausa, finalizou: -Humm to com uma fome, vamos comer alguma coisa?? – e abriu um sorriso daqueles que eu tanto amava.

Impossibilitado de ficar bravo, abri o menu e pedi um suco ao garçom.

Padrão

Deixe um comentário

