Humor

A moça da Padaria

bakery-saleswoman-291048_960_720Todos os dias faço a mesma coisa… Ando uns bons metros para comprar pão francês de qualidade. E de uns dias pra cá, percebi certos olhares da atendente do padaria para o bobo que vos “fala”. E dentre sorrisos e olhares tímidos ela me surpreendeu me chamando pelo nome ontem.
Apesar do meu estágio torpe de tanto sono, afinal, eram 6:15 da manhã, consegui identificar “Matheus” dentre suas frases. Arregalei os olhos na hora! Onde Diabos aquela menina tinha ouvido meu nome? – pensei. Eu não gostei muito disso, confesso. Mas é aquela história: o receio de ela fazer algo com os pãezinhos que eu iria comer falou mais alto! Então, agradeci e dei aquela piscadinha a apaixonada assim que recebi o saco de pães quentes.
E é bom ressaltar que sempre vou na padaria descabelado, de chinelos e com aquelas camisas velhas que você só usa quando não tem ninguém mais em casa. Acho que finalmente descobri alguém que me ama de verdade – a atendente da padaria!
Padrão

Deixe um comentário

