Uncategorized

A grande tara femina

bobJamais entendi a predileção das mulheres por cravos e espinhas, especificamente aqueles que ficam nas costas. Esta é uma mórbida fixação feminina caracterizada pela obsessão em remover qualquer cravo que vêem por aí. E como nas minhas costas existem alguns próximos as escápulas, pronto! É um prato cheio!

Dia desses em um conhecido shopping da Zona Norte carioca tive meu segredo revelado e antes que eu pudesse fazer algo, lá veio o segurança anunciando:

– Não pode levantar a camisa aqui não rapaz.

– Não fui eu não, moço! – respondeu o medroso rapaz após ver o ‘tamaninho’ do segurança.

Após o sexo não é difícil os carinhos dela começarem e terminarem em suas costas, assim que algum pontinho saliente é encontrado. Logo, você sente a unha roçando no mesmo lugar e antes que termine a frase: “Que p**** é essa mulher?” Ela já tira a mão, satisfeita por ter conseguido o que queria.

Que raios vocês tem contra os cravinhos alheios, hein mulherio? Por que sempre ir atrás dos pequenos pontinhos nas costas alheias?

Padrão

Deixe um comentário

